PODIUM, o aparador que arrebatou David Hingamp

Qualquer atleta mundial aspira subir ao pódio. É, mais do que o sinal de uma vitória individual, uma afirmação coletiva de identidade. Cultural, territorial e afetiva.
Quando criámos este aparador para a coleção living da MAAMI HOME, quisemos aportar toda esta nobre significância. PODIUM é uma peça majestosa mas, ao mesmo tempo, singela; robusta sem deixar de ser, ao mesmo tempo, leve visualmente; e, sem dúvida alguma, intemporal.
Exibi-la num espaço de estar ou de trabalho é, antes de mais, declarar uma afirmação de valor. No seu ADN estão alguns dos mais elegantes mármores. Estremoz Rosa Aurora Vigaria, Black & Gold ou Grey Kendzo desenham uma peça extraordinária, com detalhes soberbos que enaltecem qualquer ambiente.



PODIUM é uma combinação elegante de caixas de diferentes dimensões e ângulos, que, ao bom estilo MAAMI HOME, sintetizam a funcionalidade e disponibilizam espaço de arrumo aparentemente impercetível.

Esta foi a peça que conquistou David Hingamp, o arquiteto londrino mentor da AR’CHIC, um estúdio de arquitetura vocacionado para projetos residenciais de luxo e com presença regular nalgumas das publicações internacionais mais prestigiadas de arquitetura e design. David escolheu o PODIUM para o seu espaço de estar, privilegiando a sobriedade imponente desta peça e atribuindo-lhe destaque e centralidade.
Na MAAMI HOME somos apaixonados por esta plasticidade funcional e minimal que transforma objetos de mobiliário e decoração em autênticas obras de arte. As combinações são múltiplas e desenhadas à medida dos desejos individuais de cada cliente. Mas o efeito é uno: a nobre elegância do mármore combinada com o funcional design que confere alma e vida a qualquer espaço.