Grammi S em destaque no Ritz Carlton de Toronto

A MAAMI HOME foi a marca portuguesa escolhida pelo Ritz Carlton Toronto para harmonizar a decoração de uma das suas Master Suite.
O Ritz Carlton é um hotel de luxo no coração de Toronto. A sua proposta de valor é enriquecida por uma tríade extraordinária onde o aparador Grammi S encaixa na perfeição. O hotel internacionalmente premiado exibe um autêntico banquete visual constituído por um acervo de mais de 400 peças de arte. A experiência é completada por uma oferta gastronómica soberba e pelo majestoso spa europeu, refúgio de bem-estar no centro da metrópole culturalmente mais diversificada do Canadá.

O Grammi S é um aparador singular na coleção MAAMI HOME Living. Combina Grey Kendzo, uma seleção de mármore de excelência, com acabamentos de madeira de nogueira. O resultado é uma silhueta nobre e luxuriosa, ao mesmo tempo assegurando sensações de bem-estar e aconchego. No centro da imagética Grammi S está a vontade de criar uma peça central que se basta a si própria para conferir a um espaço uma identidade absolutamente exclusiva. O mármore é artisticamente esculpido para formar uma geometria equilibrada com acabamentos de madeira de nogueira que completam esta obra de arte, acrescentando-lhe funcionalidade e detalhe sensorial.

Foi a peça central escolhida para a sala de estar de uma das Master Suite do Hotel, destacando-se centralmente como objeto em torno do que gravita toda a área de lazer. A experiência é completada, em ponto de fuga, pela magnífica paisagem urbana com o Lago de Ontário em pano e fundo.

Feliz e virtuosa esta combinação de estímulos sensoriais, com o Grammi S a assumir a centralidade da experiência de internacionalização da MAAMI HOME.