Piano, os bastidores

Piano, os bastidores

Piano é o nosso mais recente lançamento. Para nós, todas as peças são especiais, mas o desenvolvimento desta em particular representou um grande desafio para a equipa, desde o design à produção, passando pelo packaging até ao processo logístico. Diariamente conversamos sobre como podemos deixar um impacto positivo no mundo e o que devemos fazer como representantes de uma indústria que é ao mesmo tempo tradicional, mas que está em constante transformação. 

Não é por isso de estranhar que um só objeto possa ter levado mais de dois anos a ser desenvolvido. O tempo é também uma matéria-prima com a qual trabalhamos todos os dias e Piano é o melhor exemplo de um objeto cuidadosamente pensado. Esta peça nasce da profunda preocupação em reaproveitar os painéis de mármore que são desperdiçados na criação de outros objetos. Dar-lhe uma nova vida é um propósito que levamos a sério e desta vez quisemos que, do início ao fim, Piano representasse a nossa posição relativamente à sustentabilidade.

Pela sua versatilidade, Piano pode ser usada como uma mesa de centro ou mesmo como um banco e só precisa de parafusos para ser montada. Além disso, esta peça é entregue completamente desmontada, numa embalagem plana. Esta embalagem faz também parte do processo de desenvolvimento de produtos eco-friendly que ocupa parte da nossa equipa de design. Piano é, por isso, um produto 100% livre de plástico.  

Esta foi para nós a melhor altura para o lançamento desta peça, já que ela foi pensada para ser usada nos espaços interiores e exteriores, a pensar na Primavera e os dias quentes de verão. 

Piano combina a madeira de carvalho e a mármore Kunis Brescia de uma forma exemplar, mas esta peça está também disponível em Carrara, Marquina, Estremoz, Arabescato, Calacatta Viola ou Tundra Grey.

Para comprar este produto clique neste LINK

 

Pedido de informações